Rhodiola Rosea "Raiz de Ouro" Benefícios Sem Efeitos Colaterais



Rhodiola Rosea “Raiz de Ouro” Benefícios Sem Efeitos Colaterais – Vamos ver os benefícios da rhodiola para a saúde que tornam este ingrediente popular:

1. Rhodiola é chamado de adaptogen. É a substância que ajuda a aumentar a capacidade do corpo de lidar com o estresse de maneira eficaz. Inibe parcialmente o sistema nervoso simpático que inicia o mecanismo de luta ou fuga. Ele também estimula o sistema parassimpático relaxante. Assim, para equilibrar os mecanismos nervosos, a rhodiola exerce impacto positivo no corpo.

2. A raiz é útil para aumentar o limiar de dor da pessoa. Em vez disso, suprime a dor aumentando os níveis de beta-endorfinas no cérebro. Estes também são elevadores do bom humor e peptídeos que aliviam o estresse. Também aumenta o nível de resistência em atletas, aumentando os níveis de ATP muscular e creatina.

3. Queixas femininas: a ródiola, quando administrada a mulheres com amenorreia secundária, ajuda a induzir a menstruação natural sem causar influência perigosa no sistema hormonal. Também é considerado benéfico para a concepção normal.

4. Propriedade antidepressiva: ao aumentar os níveis de serotonina no cérebro, a rodiola atua como um antidepressivo. A raiz é aplaudida pela comunidade médica também por sua atividade antidepressiva. Está provado que a COMT que destrói a serotonina no cérebro é antagonizada pela rodiola. Portanto, suplementos contendo rhodiola são usados ​​muitas vezes junto com medicamentos antidepressivos.

5. Benefícios pós-exercício: Rhodiola tem grandes benefícios como receita pós-exercício. O extrato da raiz tem potencial para encurtar o tempo de recuperação após exercícios extenuantes. Geralmente melhora o desempenho físico das pessoas nos esportes. Os especialistas correlacionaram seu efeito energizante com esteróides anabolizantes. Assim, até mesmo os fisiculturistas são beneficiados com esta rhodiola sem infligir quaisquer efeitos nocivos ao corpo.

6. Proteção cardiovascular: Rhodiola é benéfico nas complicações cardíacas relacionadas ao estresse. Sob estresse, mais adrenalina e cortisol são liberados, o que pode queimar o coração. Rhodiola reduz a produção de adrenalina e cortisol. Também torna os vasos sanguíneos resistentes à formação de placas e, assim, também previne arritmias e ataques cardíacos.

ONDE ENCONTRAR RHODIOLA ROSEA :

https://bit.ly/rhodiolaroseabeneficios

LINK DESSE VÍDEO :

Rhodiola Rosea "Raiz de Ouro" Benefícios Sem Efeitos Colaterais

WEB SITE : https://medicinafitoterapica.weebly.com/blog

3:57 – Benefícios Rhodiola Rosea para sua Saúde

#rhodiolarosea #beneficiosdarhodiola #efeitoscolateraisdarhodiola



source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *